domingo, 5 de abril de 2015

Com imensa alegria que faço esse mini post...


Você é o significado vivo da palavra doçura Lindalva!
 Não consigo digitar,sem a minha ajudante,,,Mas não posso deixar de dizer muito obrigada minha mana por esses dias de brincadeira,honra é toda minha em poder participar de tão criativa brincadeira
Dessa vida só levamos o que vivemos e você sabe viver menina..
Minha quase blogueira 5 estrela...Mimo que a Lindalva lhe deu,
pela sua participação voluntária.


Euzinha a caça dos coelhos fujões.
Meu lindo troféu,oferecido pela Lindalva,na caça aos coelhinhos.
Divido com você Yasmin...Esse troféu é nosso!
 

6 comentários:

  1. Olá meninas, não estou participando dessa brincadeira mas recebo com alegria esse carinho..
    Uma Feliz Páscoa a todas vocês..

    Beijos, Teresinha e Maria

    ResponderExcluir
  2. Ahh Célia, não sei se foi esse o carinho, mas levei o coelhinho com seu nome. Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus a Yasmin esta aqui também...Ela se acha,só porque minha avó disse que ela é uma blogueira cinco estrela. Eu não vim ontem vó porque ela não me trouxe, por isso não vim, ela diz cansada por esta andando com vc,mas não adiantou nada,teve que vir hoje. Mas tudo bem o importante é que eu vim,e já sei que teve uma páscoa muito feliz!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Linda homenagem amiga!
    Parabéns pelos seus prêmios....
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. olha a Sereia ai outra vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E.....

    E AGORA VAMOS AO SPAM KKKKKKKKKKK POIS É LÁ VAMOS NOS DE VO A ILHA NÃO PARA E DESTA FEITA VAMOS CONCRETIZAR A BC DO BASTA E COSTURAR NOSSA COLCHA DE AMOR, NÃO SABE O QUE É ISSO? ORA VEM PARA ILHA QUE ESTOU TE ESPERANDO LÁ. Beijos doces no coração.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha querida!
    Essa interação nos enche de amor e faz querer estar perto de pessoas amorosas assim. Vc, a Lindalva, Yasmin, Alê... e tantos outros que fazem desse cantinho um lugar muito especial.
    Parabéns pelos mimos.
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥