sábado, 11 de abril de 2015

Venham Participar Também..

Hoje,eu Yasmin faço a minha primeira postagem,e sem a ajuda da minha avó.
Nada de mais,até porque eu não sei nem por onde começar...
Mas quero agradecer a todos vocês pelo apoio,pelos comentários.
Continuem orando,rezando pela minha avó Célia.
 Aproveito para convidar a blogosfera para dá uma basta com a tia Lindalva,ainda que pequeno,mas vamos dá um basta. Quer participar é só fazer a inscrição nesse link aqui.
Ah! Sim também tem a cocha  retalhos de amor. Amor de mãe,de vó e da tia Lindalva.Porque ela com toda essa determinação,como disse minha avó tem muito amor em blogar e ainda estica o tempo kkkk. Bjinhuss
             

4 comentários:

  1. Olá!
    Bom dia Yasmin!
    Eu tbém já oficializei o convite lá no meu Cantinho!!!!
    Ainda não escolhi a fotinho para o Retalho de Amor, mas já escolhi o tema para o meu Basta!!!! hehehehe
    Linda semana!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, doce menina!
    Que bom que já está tirando de letra o blogar. Daqui a pouco vc se apaixona, assim como sua avó. Aliás, manda muitos abraços pra ela.
    Hoje postei o mimo que ela me deu, lá na caverna. Quando puderem, aparatem lá?
    Vou voar lá na ilha agora.
    Abraços esmagadores e lindo dia cheinho de bênçãos e vitórias pra vocês.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BEM MUITO BEM :-) parece que minha princesinha deixando de ser aprendiz, daqui uns dias será mestra :-). A tia ficou saltitante. Uma beijokinha no coração e uma continuação de semana com muitos sorrisos.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas lindas!
    Vim deixar meu carinho e abençoar cada uma de vocês!
    Jesus estará com cada uma durante hoje, amanhã, depois, depois e depois....
    Sintam-se esmagadas com carinho.
    Lindo final de semana.

    ResponderExcluir


Amigo não é coisa pra se guardar.
É um ser pra se ter, sentir e amar.
Amigo é aquele que jamais vai embora
E ainda que se distancie por um pouco, a alma chora.
Amizade pra valer não se olvida de ser,
Amigo de verdade, estas qualidades, é preciso ter.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥