domingo, 29 de março de 2015

Inesquecíveis...Momentos!


O post de hoje é dedicado a minha neta Yasmin,,uma futura blogueira. ..Tenho certeza que se eu insistir ela vira  uma kkk. Yasmin  contribuiu e muiiito  para a conclusão das brincadeiras,devo a ela por ter chego na final da caça ao coelho fujão da ilha da Lindalva, Uma brincadeira sadia com o intuito apenas de desanuviar da nossa vida real.
  Ela Chegava da escola,ligava o not,eu ia fazendo e ela enviava pra mim as resposta. Visitou vários blogs com a minha ajuda,etc.merece ou não merece ser a protagonista do post de hoje?     
Mas também não posso deixar de parabenizar a idealiza dora desses feitos, cujo .
 O OBJETIVO DAS BRINCADEIRAS DA ILHA É, E SEMPRE SERÁ: "UNIR OS BLOGUEIROS"
Com efeito muitíssimo notável
Obrigada Lindalva Lima  por nos conceder esse cantinho maravilhoso e nos passar tanto carinho.. você é um verdadeiro anjo.Eu sei que estou   u muito emocionada por coisas que estão acontecendo,mas foi muito bom  rever e fazer novas amizades através das suas brincadeiras, com quem partilhamos muitos sentimentos nesses últimos dias e tenho certeza, vamos continuar aqui com essa família virtual linda, na qual formamos, onde Sentimos  com o coração,conhecemos com o coração...
Um AMOR que uniu rostos que não se conhecem....

Querendo saber como foi a festa e os participantes é só clicar nesse link
AQUI Folhas Da Ilha