quinta-feira, 26 de novembro de 2015

AGRADECIMENTOS E UM CONVITE ESPECIAL....

Está viva é um milagre constante. Por muito pouco a vida se esvai. A cada manhã se repete o renascer. A vida só tem dois dias e o hoje é agora.
 E como diz o slogan do blog  da Lindalva, a amiga, que colabora com os meus blogs: A vida é um eterno buscar...Não busco apenas, faço acontecer. E baseado em seu slogan,venho aqui fazer o convite,para juntos fazermos acontecer juntamente com ela,porque mais uma vez ela esta fazendo acontecer.O ano inteiro ela de um jeito ou de outro ela faz acontecer.Na sua vida virtual tô dentro. Mesmo que alguém me diga, você irá ganhar sempre!
Sim, irei ganhar sempre, irei ganhar sempre por participar, interagir, independente com qual blogueira  participe...Porque blogar é isso,  é participar, fazer acontecer, é acreditar, é ter ideias, se eu não tenho o outro tem, colaborar é preciso para que a ideia do meu amigo blogueiro possa colocar  em prática, para que  dê certo,dê frutos.
Agradeço a Chica, pelas suas maravilhosas ideias, não participo de todas porque minha mente é minuscula.Outra blogueira que vem fazendo acontecer e de vez em quando participo,é a Rosélia, e  da mesma forma, amo! Gosto de contribuir,acredito que quando participamos estamos contribuindo para uma blogosfera melhor,  que se manifesta através de nós que participamos, com benefício para todos.  A Magda com sua agenda dos blogs, um dia ela teve essa maravilhosa ideia, também fez acontecer e eu  só faço valer a pena. A Lindalva que faz acontecer sacudindo a blogosfera com seus feitos,ou menina festeira! Quando ela fica quietinha ela esta aprontando alguma coisa,e sempre aprontando pra melhor,com um único intuito, fazer amigos. A Alexandra, que também a  conhecemos como Alê, Também fez acontecer um maravilhoso amigo secreto ano passado... Se participei? Claro que sim! E amei! Foi por isso que surgiu esse blog,amigos nada secretos,porque os amigos deixaram de ser secretos. 
Obrigada a   vocês! Chica, Rosélia, Alê, a Magda e  a Lindalva.Vocês fazem acontecer, cada uma a sua maneira...Desejo que vocês continue a fazer a acontecer, e que nesses acontecimentos, me convide, que como já disse minha mente é minuscula, e preciso de um tempo maior para juntas fazer acontecer nesse mundo virtual.
PARABÉNS A VOCÊS QUE NÃO BUSCAM SOMENTE...FAZEM ACONTECER!
E na oportunidade venho mais uma vez convidar aos meus amigos nada secretos a fazer acontecer com a Lindalva, onde juntos estaremos curtindo virtualmente a magia do natal,e pegando carona em um trenzinho que esta cada dia mais lindo.

Não fique fora da estação,venha brincar você também vem!
Venham tomar seu lugar no seu assento
Que o caminho agora esta a favor do vento...
Clique na Sereia Noel e venha fazer acontecer você também!