quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Feliz Aniversário Minha Vida!!!


Um dos acontecimentos mais importantes da minha vida foi quando você nasceu no ano de 82....
Hoje eu parei para escrever alguma coisa assim sobre você e simplesmente me deixei levar pela emoção. Ainda me lembro como se fosse hoje quando mostrei a seu pai o texte de gravidez,acho que ele ficou mais feliz que eu. Também seu pai sempre soube demonstrar sentimentos,eu? Sou mais fechada,mas nem por isso minha emoção foi menos que a dele,ou é ainda menor que a dele.
No dia em que vc nasceu vinda do amor de seu pai e eu foi um lindo presente que o senhor nos deu a realidade de um sonho.A exatamente a alguns anos, posso falar quantos? E o dia estava assim mesmo,chuvoso e frio em pleno verão... Você foi uma neném linda!!! Tão linda, que quando eu te olhava eu pensava: Meu Deus, como é linda e perfeita minha filha, obrigada por esse presente Senhor.Será que é coisa de mãe coruja? Acho que não,pois os anos se passaram e você continua linda.
Guardarei para sempre a sua imagem meiga e linda,Estar ao seu lado nesse dia e poder compartilhar desta alegria é saber que independente de qualquer coisa continuaremos sempre ligadas pelos laços do amor e da família.Hoje quero apenas desejar que você tenha tudo que deseja e que tenha um aniversário inesquecível.
Saiba que te amamos muito,e que venham mais aniversários,33,34,35,40,80 etc..

FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA FILHA MEU PEQUENO ANJO QUE DEIXOU DE SER MENINA