quarta-feira, 30 de março de 2016

Pronto Falei!....Quantidade, pra mim, não é sinônimo de qualidade.

Hoje vim fazer um desabafo,eu ando  triste nesse mundo blogosférico,percebo que infelizmente as coisas não são e jamais serão do jeito que agente gostaria que fosse.Se me perguntasse o que meu blog é para mim eu diria que o meu blog é uma extensão de minha casa, é um lugar que amo,é como se fosse minha sala de visitas,onde gosto de receber minhas visitas com muito amor e carinho para tomar um chá,ou café.ainda deixo a visita escolher. Então se meu blog é a extensão da minha casa onde recebo os amigos para conversar,tomar chá,também posso me desabafar.
A blogosfera para mim é um local de fazer amizades(onde fiz maravilhosas),mas também é um lugar de fazer novas descobertas e de aprendizagem.Eu diria até um lugar para relaxar.
Mas hoje não estou relaxando estou desabafando e tudo isso porque odeio no fundo d`alma quando recebo comentários auto promocionais, que na realidade nem mencionam nada,nem sobre o que você postou,apenas um,te vi na agenda dos blogs "me segue", "me visita",juro que nem lá apareço,parece que somos meros números...
A muito tempo lancei um sorteio top comentarista, e uma menina num dia só me enviou 30 comentários seguidos,só para ficar entre as 3,fiquei bestificada, como alguém pode disperdiçar seu tempo assim,sendo tão artificial? É muita pobreza de espírito viu?
Que decepção! A pessoa que veio comentar em meu blog claramente sequer leu o que você escreveu.
Apenas comentão por comentar para gerar tráfego para o próprio blog.
Criar conteúdo para o blog é algo que requer um tempo.As vezes, passamos horas na frente do computador lendo outros blogs,comentando, divulgando brincadeiras e criando postagem aqui pro blog,então o minimo que nós temos que receber é um pouco de reconhecimento pelo que fazemos.
Partindo do princípio que blog é lugar de interação, onde o autor lança uma ideia,uma notícia,eu acredito que o comentário tem que ser no mínimo relevante. e não essa aberração que li nos comentários.

COMENTÁRIOS QUE QUALQUER PESSOA PERCEBE QUE O COMENTARISTA NÃO LEU O TEXTO,NÃO SABE NEM DO QUE SE TRATA.E QUE ME DEIXA MUITO TRISTE,PORQUE EU QUANDO ENTRO EM UM BLOGUE COMENTO COM TODO RESPEITO QUE O BLOGUEIRO MERECE. Estes comentários foram felicitações para um pai que já não faz mais parte deste plano.
(Que Deus abençoe a vida de seu pai)
(Primeiramente gostaria de deixar aqui meus parabéns para seu paizinho e desejar muitas felicidades e saúde.)
(A mensagem é linda, parabéns ao teu pai pelo dia dele!)
(uma linda homenagem para o seu pai, que Deus abençoe ele sempre,)
( E parabéns para o seu papai!!! <3)


Eu passo em muitos blogs todos os dias,léio muitos blogs,mas na maioria das vezes deixo para comentar depois,em um momento mais calmo,,( normalmente nas minhas madrugadas), por consideração á pessoa que escreveu, por respeito aos leitores.
Sinceramente? Eu não entendo as pessoas que fazem comentários genéricos.
Desabafo feito!
Tenho certeza que muitas blogueiras pensam como eu penso.